Acordo de pagamento a prestações

A seguir estão informações importantes sobre os direitos e obrigações de ambas as partes, leia atentamente

1. Definição de pagar a prestação neste acordo:cliente pagará em 2 prestações.Depois que a loja receber o pagamento inicial, fixando preço e reservando o telefone para o cliente .Depois que o cliente tiver chegado à loja pela segunda vez para pagar o pagamento final, nós entregaremos o telefone e a fatura correspondente ao cliente, o que é considerado as duas partes cumprirem a convenção.

2. A data de pagamento última é o próximo mês da data de assinatura do acordo.Por exemplo, a data do acordo é no dia 1 de maio do ano de 2019 e a última data de pagamento deve ser o dia de 1 de junho do ano de 2019

3. A data de pagamento útima é equivalente à data de período de validade do acordo. Após a data útima, o acordo é considerado inválido.

4. Pagar o pagamento final correspondente antes da última data de pagamento será possível garantir que o cliente possa obter o telefone no preço acordado.

5. A loja reserva o telefone para o cliente até a última data de pagamento.Se o cliente não chegar à loja para pagar o pagamento final conforme o acordo, isso é considerado uma quebra de acordo, e a loja não reservará mais o telefone para o cliente.

6. Se o cliente chegar à loja para pagar o pagamento final depois da última data de pagamento, o cliente não desfrutará mais do preço do acordo e só poderá comprar o telefone pelo preço original da loja.

7. A qualquer momento, o cliente altera a decisão de compra e pede para devolver o valor do pagamento incial.Deduzimos 5% do valor pré-pago como multa por quebra do acordo e o restante é devolvido ao cliente.Por exemplo, o cliente pagou antecipadamente 30.000 KZ. Se pedir o dinheiro de volta, 1.500 KZ serão deduzidos como multa de quebra do acordo.O valor de retorno:30.000KZ-1.500KZ=28.500KZ

8. Durante o período de validade, o cliente irá a loja pagar o pagamento final para receber o telefone .Se a loja não puder fornecer telefone, devolverá integralmente o pagamento inicial ao cliente e pagará 5% do valor pré-pago como multa de quebra do acordo.O cliente pagou antecipadamente 30.000KZ, a loja devolverá integralmente o valor e pagou uma multa de quebra do acordo de 1.500KZ. O cliente pode receber o valor do retorno: 30.000KZ + 1.500KZ = 31.500KZ

9. A data de pagamento acordada é a data de comunicação com o cliente ao assinar o acordo,em que o cilente planeja ir à loja para pagar pagamento final e para receber telefone,a fim de podermos atender melhor nossos clientes.Telefonar para lembrar o cliente.Preparar o telefone com antecedência para o cliente.

10. A data acordada é anterior à última data de pagamento.

11. Para garantir os direitos e interesses dos clientes, quando assinar este acordo, precisa-se de fornecer uma cópia da bilhete de identidade como um anexo de acordo.Caso o cliente perca o acordo e não possa comprovar os direitos, a loja possui evidências suficientes para verificar identificação de cliente.

12. Este escrito é um importante comprovativo de cobrança, por favor guarde-a bem e, se perder o escrito, causará grandes dificuldades para a loja desempenhar a convenção,